qual é o jedi mais poderoso

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

se você quiser fazer alguma pergunta escreva-a na opção de comentários desse post

fotos yoda

yoda biografia

Medindo meros 66 centímetros de altura, Yoda é um membro masculino de uma raça misteriosa. Ele foi o Grande Mestre da Ordem Jedi, um dos membros mais importantes do Alto Conselho Jedi nos últimos dias da República Galáctica, e o mais sábio, velho, e poderoso Mestre Jedi de todos os tempos. Ele tinha excepcionais habilidades no combate de sabre de luz, onde usava as técnicas acrobáticas da Forma IV. De 300 ABY até 19 ABY ele treinou quase todos os Jedi da Galáxia—como Grande Mestre, ele instruia todos os Younglings do Templo Jedi antes de eles serem adotados por um mestre. Entretanto, o único Jedi da República que não foi treinado por Yoda foi Anakin Skywalker.
O estudante mais importante de Yoda foi Luke Skywalker, o qual Yoda treinou para ser o futuro dos Jedi. Tendo treinado o primeiro membro da Nova Ordem Jedi, Yoda serviu como canal entre as duas ordens, preservando a chama Jedi para uma próxima geração.

fotos obi wan padawan

obi wan ep 1

Como todo Jedi, Obi-Wan foi treinado na infância por Yoda. Depois, foi aprendiz do mestre Jedi Qui-Gon Jinn.
Quando Obi-Wan tinha 25 anos, ele, junto com Qui-Gon foram enviados para negociar no bloqueio comercial do planeta Naboo pela Federação do Comércio. Resgataram a Rainha Amidala, que, a pedido de Qui-Gon, resolve ir até Coruscant. Ao sair de Naboo, a nave da rainha fora interceptada por uma nave da Federação do Comércio e acabou perdendo os escudos de força, o que praticamente tornaria inevitável a destruição da nave, mas o androide R2-D2 consegue reativar o escudo. Devido aos danos causados pela interceptação (perda do Hiperdrive), eles ficam impossibilitados de viajar até Coruscant e acabam buscando refugio em Tatooine, uma idéia de Obi-wan para não serem localizados pela Federação, pois o planeta segue regras de uma família de Gângsters conhecida como HUTT´s, e é neste momento que Qui-Gon encontra o jovem Anakin Skywalker.
Depois de Amidala protestar no Senado, ela resolveu retomar Naboo; e lá os Jedi encontram o Sith Darth Maul. Qui-Gon é morto por ele, mas Obi-Wan consegue derrotá-lo. Obi-Wan torna-se um cavaleiro Jedi e resolve seguir o último desejo de Qui-Gon: assumir como padawan (aprendiz) Anakin, ensinando a ele tudo o que sabe.

fotos anakin skywalker padawan

Anakin Skywalker episodio 1

star wars tem como principal personagem Anakin Skywalker e vou falar um pouco sobre ele nos ep 1, 2 e 3 Anakin era um escravo e seu dono perdeu uma aposta para Watto que virou seu novo dono Obi Wan Kenobi, Padmé Amidala, e Qui Gon Gin chegaram em tatooine e foram na loja de Watto onde Anakin trabalhava aconteceu uma tempestade de areia e Anakin forneceu abrigo em sua casa, a mãe de anakin Shmi percebeu que  Qui Gon Gin era jedi e contou que Anakin tinha alguns poderes da força e Qui Gon Gin fez um exame que comprovou que Anakin era o escolhido para trazer o equilíbrio da força e tinha 20.000 midi chlorians uma quantidade que não alcançava a de mestre yoda até ai o jedi mais poderoso, como o conselho não confiava nele ele teve muitas dificuldades mas conseguiu virar jedi mas ele começou adiantado porque era muito velho para um younling e começou como padawan

domingo, 4 de dezembro de 2011

midi chlorians in English

chlorians midi is a matter that exists in every living being that can influence other beings and objects it is called a force